Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Proprietários de veículos são alvo de ladrões em Vacaria

por Aldoir Santos

No fim de semana foram três ocorrências

No sábado,29/08,  às 21h15, na rua Sergipe, bairro Pinheiros, próximo ao Mercado Público,  dois rapazes encapuzados e armados com um revolver e uma pistola assaltaram o condutor de um veiculo Hyundai Santa Fé, cor preta de Placas I Q E 27 07 de Vacaria quando ele abria o portão da residência. O veiculo ainda não foi localizado. O condutor não teve ferimentos.

No domingo, 31/08, aos 30 minutos da madrugada no Jardim América, um empresário quando estava levando o filho e a namorada para a casa dela, foram assaltados por dois rapazes que estavam encapuzados e armados. Eles levaram uma camionete Amarok quatro por quatro,cor prata, ano 2014 de placas I V N 25 81 de Vacaria. Ninguém ficou ferido. A polícia civil trabalha com a possibilidade que são os mesmos ladrões que três horas antes assaltaram o condutor de um Hyundai Santa Fé próximo ao Mercado Público.

Para o comandante da Brigada Militar, major Fabiano Paim, não está descartada a possibilidade de que os veículos que ainda não foram encontrados sejam utilizadas para assaltos a banco na região.

Sábado por volta das 22h15 na rua lateral da BR 116, fundos da Igreja de Fátima, ladrões furtaram um Chevett enquanto a família estava no parque de Diversões instalado próximo ao local. Em seguida, aos 35 minutos da madrugada o veculo foi localizado pela Brigada Militar no morro das antenas no bairro Lomba Chata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais