Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia deteve cinco pessoas nesta segunda-feira em Vacaria

por Ladimir Fabris

Um caminhoneiro foi preso por estar com um revólver com numeração raspada

Todos foram encaminhados ao Presídio de Vacaria (Foto: RD Fátima)
Foto: Divulgação

A Brigada Militar, através de uma denúncia anônima ao fone 190, deteve nesta segunda-feira, 30/03, às 11 horas, na rua Libera Granetto Bressan, bairro Chico Mendes, Alisson e Felipe suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas seis pedras de crack e R$ 1.086 em dinheiro referente à venda da droga no último final de semana. Eles foram encaminhados à Delegacia onde foi lavrado o flagrante e, posteriormente, levados ao presídio. Alisson e Felipe poderão ser condenados até 15 anos de prisão.

A Polícia Civil deteve outras três pessoas nesta segunda-feira. O primeiro foi um caminhoneiro residente em Vacaria por estar com um revólver com a numeração raspada e por ter utilizado a arma para ameaçar um outro caminhoneiro. Ele não pagou fiança e foi encaminhado ao presídio.

Também foi detida uma mulher que não cumpriu decisão judicial de prestar serviços à comunidade. Agora ela vai ter que cumprir três meses de prisão em regime aberto. Ela foi condenada por lesão corporal.

Após investigação de aproximadamente um mês, a Polícia Civil deteve, à tarde, no bairro Glória, um homem de 44 anos que havia sido beneficiado pela prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado novamente ao presídio, onde terá que cumprir o restante da pena em regime fechado e ainda irá responder mais um processo judicial por tráfico de drogas, onde poderá ser condenado a até 15 anos de prisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais