Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

PRF inicia a operação Finados

por Anelise Donazzolo

Objetivo é diminuir o número de acidentes

6ª Delegacia da PRF
Foto: RD Fátima

A Polícia Rodoviária Federal iniciou nesta sexta-feira, 30/10, a operação Finados, devido ao feriado que acontece na próxima segunda-feira. A fiscalização acontece até o final da noite do dia 02.

O inspetor chefe da 6ª Delegacia da PRF, Fernando Ribeiro Secchi, reforça que devido à localização dos cemitérios de Vacaria, que ficam próximos às BR 116 e 285, será intensificada a fiscalização nestes locais. Ele ressalta que o foco da operação será o controle de velocidade, a alcoolêmia e as ultrapassagens em locais indevidos, inclusive com a utilização de dois radares simultâneos.

Secchi dá ainda algumas dicas para a segurança durante a viagem, como verificar as condições dos veículos e respeitar a sinalização. Ele reforça ainda o cuidado com o transporte de crianças.

A PRF irá restringir o tráfego de alguns veículos de carga, como os caminhões bitrens com dimensões excedentes e caminhões cegonhas, na sexta-feira e na segunda-feira, das 16 às 24 horas, e no sábado das 6 às 12 horas. A regra vale apenas para rodovias com pista simples.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais