Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Polícia Civil investiga roubos praticados em propriedades rurais de Vacaria e região

por Michele Subtil Rodrigues

Conforme o delegado, Anderson Silveira de Lima, a quadrilha vem agindo também no interior dos municípios de Vacaria, Campestre da Serra, Ipê e Antonio Prado

Delegado, Anderson Silveira de Lima
Foto: Divulgação

A Polícia Civil está investigando um assalto que aconteceu no último domingo a noite em uma propriedade rural na localidade de Santa Rita, interior de Muitos Capões.

Cinco homens armados imobilizaram o capataz e sua esposa deixando os dois amarrados no interior da residência. Os ladrões Levaram diversos agrotóxicos avaliados em mais de R$30 mil. Também roubaram da propriedade rural uma caminhonete D20 cor azul de placas CEP 9190 de Muitos Capões, dois celulares e uma espingarda de pressão.

Conforme o delegado, Anderson Silveira de Lima, que está comandando as investigações, a quadrilha vem agindo também no interior dos municípios de Vacaria, Campestre da Serra, Ipê e Antonio Prado.

Nos últimos dias eles também assaltaram outras duas propriedades, todos armados e utilizando toca ninja. Um dos suspeitos de integrar a quadrilha tem 17 anos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais