Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia reconstitui homicídio ocorrido em 2012 em Bom Jesus

por Ladimir Fabris

Henrique de Oliveira morreu após ter sido atropelado

Atropelamento aconteceu na ERS 110
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde e noite desta quarta-feira, 29/04, o Departamento de Criminalística realizou a reconstituição do homicídio ocorrido em 24 de agosto de 2012, na ERS 110, Km 01, na cidade de Bom Jesus, quando Henrique de Oliveira morreu após ter sido atropelado por um veículo conduzido por Rafael Oliveira Silveira, o qual foi indiciado pela prática do crime e responde a Processo Criminal.

A Reconstituição foi realizada por solicitação do Poder Judiciário de Bom Jesus e teve por finalidade definir qual a velocidade do veículo no momento do atropelamento e verificar também qual a visibilidade que o condutor tinha no momento do fato.

A perícia foi realizada por três peritos criminalísticos da cidade de Porto Alegre, os quais foram auxiliados por Policiais Civis de Vacaria e Bom Jesus.

O procedimento referente ao Crime já está em fase final, faltando para a sentença apenas a perícia referente à reconstituição, realizada nesta quarta-feira, a qual, em breve, será formalizada pelo Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias e anexada ao Processo Judicial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais