Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil terá posto fiscal, delegacia móvel e viatura Camaro no Rodeio de Vacaria

por João Pedro Minella

Ações já iniciam nesta quinta-feira, 01 de fevereiro

O plantão do Posto Policial contará com a revezamento dos policiais civis.
Foto: Polícia Civil

As atividades da Polícia Civil de Vacaria, durante o 35º Rodeio Crioulo Internacional, contarão com o funcionamento de um posto policial, um micro-ônibus que funcioná como Delegacia Móvel e uma viatura conceito que é um veículo Camaro, apreendido durante uma operação em Passo Fundo. Antes mesmo do início da festa, a Polícia Civil, desenvolverá ações de orientação e preventivas, integrando a Operação Rodeio. 
Nesta quinta-feira, 01/02, haverá um encontro de orientação com os promotores e seguranças dos bailes. Na sexta-feira, 02/02, acontecerá uma reunião com cerca de 40 tendeiros e com todos os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública. Já no sábado, 03/02, primeiro dia do rodeio, pela manhã acontecerá uma ação preventiva, no Parque Nicanor Kramer da Luz, em conjunto com o Conselho Tutelar, Conselho Municipal sobre Drogas, órgãos de segurança e integrantes do projeto Policial Civil Mirim.
A Operação Rodeio da Polícia Civil está sendo coordenada pelo Comissário João Carlos Pinto de Abreu e tem como autoridade policial o Delegado Regional Carlos Alberto Defaveri. O plantão do Posto Policial contará com a revezamento dos policiais civis. No local poderão ser feitos registros de ocorrências. Ainda durante o evento acontecerão diversas ações preventivas, repressivas e de investigação criminal.

Informações: Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais