Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil de Vacaria esclarece caso de criança encontrada morta em caixa de papelão

por Neto Ferreira

Fato ocorreu no dia 17 maio em usina de reciclagem local

Foto: Tua Rádio

A Polícia Civil de Vacaria, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente esclarece caso de criança morta encontrada em caixa de papelão.

No dia 17 de maio foi encontrada uma criança recém nascida na reciclagem de lixo de Vacaria. Segundo o perito médico legal, a criança teve gestação plena, era uma menina, e a causa da morte foi asfixia. A caixa havia sido coletada dois dias antes pelo serviço de coleta.

Desde então, a Polícia Civil realizou intensas investigações, entrevistando pessoas, inquirindo funcionários da empresa de limpeza urbana, verificando câmeras de monitoramento, consultando dados do sistema público de saúde, solicitando coleta de material genético, entre outros.

Sendo que nesta segunda-feira, 28/06, a autoria foi apurada e o fato esclarecido. Conforme o Delegado Carlos Alberto Defaveri, não será fornecida nenhuma informação além deste boletim, em razão do sigilo da investigação.

Na época, o fato repercutiu bastante na comunidade, até porque dois dias antes também foi encontrado um feto no bairro Municipal. A investigação, também foi difícil, porém exitosa, conforme a PC. Na oportunidade foi apurado a autoria e esclarecido o ocorrido.

Em ambos os casos, a comprovação da compatibilidade genética, a ser feita pelo Laboratório de Perícias do IGP, deverá confirmar as conclusões das investigações.

Com informações do Delegado Regional de Polícia, Carlos Alberto Defaveri.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais