Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Guarda Municipal e PRF intensificam fiscalização de veículos em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Tua Rádio Fátima
Foto: Divulgação

Neste final de semana, a Guarda Municipal de Vacaria, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, realizou operação de fiscalização nas rodovias da cidade. Durante ação que ocorreu das 22h da sexta-feira, 25/03, até às 3h do sábado, 26/03, foram notificados um total de 57 veículos. Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o chefe da Guarda em Vacaria, Luciano Ramos, comentou que os principais problemas dizem respeito a condutores alcoolizados ou dirigindo com alguma irregularidade no veículo. Segundo ele, na operação 11 motoristas foram flagrados sob efeito de álcool e diversos outros foram notificados por alguma irregularidade.

Ainda durante a entrevista, Luciano trouxe explicações sobre a Operação Volta às Aulas. Desde o início do ano letivo, 4 jovens já foram apreendidos em escolas do município e diversos professores sofrem ameaças de alunos em sala de aula. Segundo o chefe da Guarda, a situação deve ser considerada gravíssima.

Ainda com foco nas escolas, estão ocorrendo recorrentes fiscalizações em veículos de transporte escolar, inclusive no interior. Até o momento 15 notificações foram emitidas nestas ações.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais