Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comandante da Guarda Municipal avalia desenvolvimento da corporação nos últimos anos

Baixar Áudio por João Pedro Minella

Somente nos últimos anos, foram adquiridas oito novas viaturas, além de armas e coletes para contemplar toda a guarnição

Foto: Tua Rádio Fátima

A Guarda Municipal de Vacaria comemora 30 anos nesta quinta-feira, 27/07, sendo que a Câmara de Vereadores de sediou sessão solene de homenagem na noite desta terça-feira, 25/07. Para tratar sobre o tema e comentar a situação atual do órgão de segurança, o comandante da Guarda Municipal, Luciano Ramos, foi convidado ao programa Temática da Tua Rádio Fátima.

Na oportunidade, ele ressalta a importância do trabalho desempenhado pela Patrulha Ambiental, cujas atividades iniciaram em 2022. Segundo ele, houve um trabalho de cadastro prévio visando o controle dos trabalhadores e residentes do interior. Ela reforça que durante o período ativo da Patrulha, houve uma redução drástica no registro de abigeatos, arrombamentos e invasões em propriedades rurais no município.

Ainda durante a entrevista, o comandante explica que somente nos últimos anos, foram adquiridas oito novas viaturas para a Guarnição, além de armamento e coletes para todos os atuantes da Guarda.

Vale ressaltar, também, que a Guarda Municipal deve promover o Jantar Baile comemorativo ao 30º aniversário no sábado, 05/08, com animação das bandas Passarela e Luz do Luar. O valor do ingresso é de R$60, sendo que estes podem ser adquiridos entrando em contato através dos telefones (54) 99923-7277 (Maciel) e (54) 99604-7377 (Rodrigo).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais