Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no bairro Imperial

por Fábia Schüler

Durante as buscas, foram localizados mais de um quilo de

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira, 26/07, um suspeito de ser o principal traficantes de drogas do bairro Imperial, em Vacaria. A operação Anjos da Lei foi desencadeada quando policiais civis, integrantes da seção de investigação da DP Vacaria, com apoio de integrantes da DPPA Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência localizada nas proximidades da Escola Municipal Nabor Moura de Azevedo.

As informações obtidas pela polícia davam conta de que o suspeito estaria utilizando-se de ameaças, com uso de armas, para cobrar dívidas de usuários de drogas. Além disso, segundo a investigação, o preso recebia objetos furtados em troca de drogas e exigia pagamento das vítimas de furto para devolver os produtos.

Durante as buscas, foram localizados mais de um quilo de "crack" (1,178 kg), maconha (54 g), balança de precisão e munição. O preso é Leandro, de 31 anos, natural de Vacaria, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido ao Presídio e irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais