Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Órgãos de segurança identificam mais de 80 pessoas com passagens pela polícia

por Anelise Donazzolo

Operação Taberna aconteceu na quinta e sexta-feira

Foram vistoriados seis bares
Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de Vacaria realizaram na noite de quinta-feira, 24/03, e madrugada de sexta-feira, 25/03, a Operação Tabernas. A operação policial aconteceu em entorno da Estação Ferroviária e Rodoviária, na área central, na BR 116 e nos bairros Barcelos, Carazinho, Imperial e Vila Gaúcha. A ação teve por objetivo o combate à corrupção de menores, ao favorecimento à prostituição, ao tráfico de drogas, à exposição de menores a risco, porte de entorpecentes e porte de arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, durante a ação foram vistoriados seis bares, abordados veículos, identificadas 125 pessoas, das quais 81 tinham diversas passagens pela polícia. Três bares irregulares foram flagrados, um sem autorização e dois com exploração de atividade diversa do que é autorizado, sendo os três sem o PPCI dos bombeiros.

A Operação Tabernas flagrou ainda um adolescente, juntamente com mais 14 jovens, em local escuro, com carros, realizando uma festa onde foram apreendidas drogas e utensílios para o uso das mesmas.

A ação ocorreu em decorrência de denúncias chegadas até o Serviço de Inteligência da Polícia Civil e da Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente e também através do fone 181, disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais