Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

PRF de Vacaria registra cinco acidentes nas últimas 24 horas

por Ladimir Fabris

Três pessoas tiveram ferimentos leves

Devido ao fluxo intenso nas BRs 116 e 285, que passam por Vacaria, a 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes nas últimas horas. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente mais grave ocorreu às 21 horas desta quarta-feira, 23/12, no Km 106,5 da BR 285, na localidade da Macena. Envolvido um Fiat Siena, com placas de Caxias do Sul, conduzido por Lindones Leandro da Silva, 44 anos, que perdeu o controle e saiu da pista. O condutor Lindones e a passageira Roseli dos Santos da Silva, 37 anos, tiveram lesões leves, foram atendidos no hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberados. Já a passageira Etelina Gonçalves, 85 anos, residente em Monte Alegre dos Campos, devido aos ferimentos permanece internada em observação no hospital de Vacaria. Os três feridos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

Conforme o chefe da 6ª Delegacia da PRF, inspetor Fernando Ribeiro Secchi, nesta véspera de Natal deverão passar por Vacaria mais de 12 mil veículos. A fiscalização foi intensificada com a utilização de dois aparelhos de radar e quatro aparelhos de bafômetro. Nesta quarta-feira, a PRF realizou 15 testes de bafômetro,sendo que um deu resultado positivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais