Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Radar notifica 24 veículos com excesso de velocidade no perímetro urbano de Vacaria

por Ladimir Fabris

Fiscalização foi realizada na Samuel Guazzelli e Frei Cândido Maria Bampi

Operação foi conjunta da Guarda Municipal e PRF
Foto: divulgação/Guarda Municipal

A Guarda Municipal, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, realizou nesta segunda-feira, 23/11, operação com o radar móvel no período da manhã na Avenida Samuel Guazzelli, onde foram notificados 15 veículos por estarem trafegando acima de 40 km/h. No período da noite, a operação com o radar foi na avenida Frei Cândido Maria Bampi sendo notificados nove veículos.

Conforme informações obtidas pelo jornalismo da Rádio Fátima, na avenida Samuel Guazzelli a maior velocidade foi de uma moto que estava a 81km/h. Na Frei Cândido Maria Bampi foi de um veículo Onix, que estava trafegando a 84 km/h, sendo que a velocidade máxima é de 40 km/h. Além da multa de R$ 197 cada condutor perde sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação. As duas avenidas recentemente receberam camada asfáltica.

A Guarda Municipal junto com a PRF vai intensificar a fiscalização em algumas ruas da cidade onde a população está reclamando da velocidade dos veículos. A iniciativa visa garantir a segurança de todos os usuários das vias na área urbana de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais