Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Preso suspeito de homicídio e tentativa de homicídio no bairro Barcelos

por Ladimir Fabris

Cedenir estava em Caxias do Sul

Cedenir foi encaminhado ao Presidio de Vacaria
Foto: Divulgação

Por iniciativa própria e acompanhado de sua advogada se apresentou ontem, segunda-feira, 22/08, na Delegacia de Polícia de Vacaria, Cedenir, 35 anos, suspeito de dois crimes ocorridos no bairro Barcelos, em Vacaria, sendo um homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio. Os dois crimes ocorreram no dia 31 do mês passado, por volta das 23h10min, na rua Ludovino Graziotin.

Cedenir ingressou na residência de Paulo Roberto Ocana de Ávila, 27 anos, e Diego Pereira Braz, também de 27 anos, e desferiu vários disparos de revólver contra as duas vítimas. Paulo Roberto Ocana de Ávila, que morava em Garibaldi e estava passeando em Vacaria, foi atingido por três disparos, morrendo no local por engano. Diego Pereira Braz foi atingido por dois disparos, foi submetido à cirurgia, ficou vários dias internado no hospital Nossa Senhora da Oliveira e já se recuperou dos ferimentos. Mesmo após ambas as duas vítimas estarem caídas no chão, Cedenir ainda tentou disparar mais uma vez contra a cabeça de Diego Braz, sendo que a munição falhou, segundo depoimento da própria vítima. Ainda, segundo Diego Braz, o motivo do crime foi uma dívida de R$ 100 proveniente do conserto de uma motocicleta.

Devido à gravidade dos fatos, o delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima solicitou a prisão preventiva de Cedenir, sendo que o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. Ainda nesta segunda-feira, 22/08, Cedenir foi encaminhado ao Presídio de Vacaria. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais