Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Pedra de grande porte bloqueia faixa na BR-116 em Vacaria, mas trânsito já foi liberado com restrições

por Luiz Henrique Barreto

O fluxo de trânsito foi restabelecido, mas motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada neste domingo, 22/06, para atender a uma ocorrência de obstrução no km 0 da BR-116, nas proximidades da Ponte do Rio Pelotas, na área rural de Vacaria.

 

Uma pedra de grande porte se desprendeu de uma parede rochosa às margens da rodovia e bloqueou completamente a faixa no sentido crescente, entre Lages e Vacaria.

 

Equipes da Guarda Municipal e da Secretaria de Obras de Vacaria atuam em conjunto com a PRF na remoção dos destroços. O fluxo de trânsito foi restabelecido, mas motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho, já que os trabalhos de limpeza e retirada da rocha continuam.

 

Informações e foto: PRF de Vacaria

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais