Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil prende suspeitos de abigeato e tráfico de drogas

por Fábia Schüler

Drogas e armas foram apreendidas

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 21/11, no bairro Imperial, dois suspeitos de 26 e 22 anos, por tráfico de drogas. Um deles, já tinha prisão preventiva decretada, em virtude de participação em crimes de furto, abigeato e receptação.

Na casa de em que eles estavam foram encontradas 20 pedras fracionadas de crack, uma espingarda calibre 22, doze cartuchos, entre outros objetos possivelmente furtados de propriedades no interior do município.

Estas prisões são desdobramento de uma operação desencadeada na última semana, quando foram presos três abigeatários e recuperadas três ovelhas furtadas no zona rural de Vacaria. A Operação Açougueiros da Noite, já contabiliza cinco prisões, sendo que todos permanecem no Presídio Estadual de Vacaria.

Outro homem de 32 anos, que teve prisão preventiva decretada por participação nos crimes de furto abigeato, permanece foragido. Ele tem antecedentes por crimes de receptação dolosa, ameaça, lesões corporais, roubo majorado, vias de fato, invasão de domicílio, estelionato, associação criminosa, furto qualificado, dano e porte ilegal de arma de fogo.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais