Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil prende três suspeitos de latrocínio ocorrido em Campestre

por Aldoir Santos

Ação da polícia foi em três frentes: Cuiabá, Pelotas e Vacaria

Um dos suspeitos foi preso em Pelotas
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Polícia Civil de Campestre da Serra e Seção de Investigações da DP Vacaria, em três frentes, acaba de prender três envolvidos no latrocínio do idoso Waldomiro Tavares.O crime ocorreu dia 07 de julho em Campestre da Serra.
Uma equipe percorreu 2.250 km, localizou e prendeu um homem em Cuiabá-MT. Outra equipe foi a Pelotas, e localizou e prendeu mais um suspeito. Em apoio à Polícia Civil, una guarnição da BM localizou e prendeu um terceiro envolvido, em Vacaria.

Segundo o delegado Carlos Álberto Defáveri, os homens presos em Cuiabá e Pelotas fugiram logo após o crime. Waldomiro Tavares foi amordaçado, agredido, teve a clavícula quebrada e a cabeça atingida por vários golpes de instrumento contundente que lhe causaram a morte por traumatismo craniano.

Os bandidos entraram na casa para subtrair dinheiro, pois informações privilegiadas davam conta que ele guardava grandes quantias, temeroso de planos econômicos. Pelo menos R$ 21mil foi roubado. A polícia não divulgou os nomes dos presos. Segundo o delegado Carlos Álberto Defáveri as investigações sobre esse crime prosseguem.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais