Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PRF e Guarda Municipal prendem pai e filho com arma e drogas em Vacaria

por Rafael Vargas

Um dos presos possui uma extensa ficha criminal

Prisão aconteceu na madrugada desta quarta
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal em Vacaria prenderam dois homens na madrugada desta quarta-feira, 21/06, numa ação que ocorreu na BR-285. Eles transportavam um revólver e 28 pedras de crack.

Em operação de combate à criminalidade, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada para o condutor de um Uno, com placas de Vacaria, que transitava pelo perímetro urbano da cidade. No momento da abordagem, o passageiro do carro tentou fugir a pé, mas foi detido pelos PRFs. O motorista do automóvel e pai do fugitivo, ainda tentou esconder um revólver calibre 32 carregado com seis munições que estava em posse de seu filho.

Para tentar esconder a arma dos policiais, o pai disse que queria dar um abraço de aniversário no filho. Nesse momento ele tentou pegar a arma que estava na cintura do homem. Os PRFs perceberam a ação e o impediram. Durante revista ao filho os policiais encontraram um pacote com 28 pedras de crack.

Além do porte ilegal da arma e da droga, o passageiro identificou-se pelo nome do seu irmão para tentar ludibriar a fiscalização. Após a correta identificação os policiais constataram que ele possuía extensa ficha criminal por estupro, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo a motoristas e pedestres.

Com apoio da Guarda Municipal, pai e filho, de 71 e 40 anos e naturais de Getúlio Vargas, foram presos e encaminhados com a droga e a arma à polícia judiciária em Vacaria.

Informações: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais