Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Preso suspeito de ter praticado dois homicídios em Vacaria

por Anelise Donazzolo

Crimes aconteceram este ano

Júnior foi encaminhado ao presídio de Vacaria
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Vacaria prendeu, no final da tarde desta sexta-feira, 20/05, Júnior, 19 anos, natural de Sananduva, suspeito de ser autor de dois homicídios nos últimos 60 dias, além de outros crimes graves. Na hora da prisão, ele estava no bairro Borges, mesmo local onde praticou um crime.

Júnior é acusado de no dia 12 de março deste ano, por volta das 15 horas, na Av. Dom Frei Candido Maria Bampi, após se envolver em pequeno acidente de trânsito, sair do automóvel e disparar diversas vezes contra seu próprio veículo e após fugir do local.

Também no mês de março, no dia 20, por volta das 21h30min, na rua Manoel Borges Vieira, Bairro Borges, Júnior é suspeito de desferir vários disparos de arma de fogo contra Diego Nunes dos Reis, que veio a falecer. O fato aconteceu em via pública, na esquina de uma bar. Conforme o delegado Anderson Silveira de Lima, o motivo do crime foi uma pequena discussão entre ambos durante a tarde do dia do homicídio.

O outro homicídio foi no dia 8 de abril, por volta das 20h45min, na rua Getúlio Vargas, bairro Borges, onde ele teria desferido pelo menos dois disparos de arma de fogo contra Cristiano Branchini de Andrade. O fato ocorreu no interior da residência de ambos, que estavam morando na mesma casa. Segundo o delegado, o motivo do crime teria sido uma piada que a vítima teria feito durante a tarde.

Além dos crimes praticados, Júnior já tem antecedentes por crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e indiciado em inquéritos policiais por dois crimes de homicídio qualificado e um crime por disparo de arma de fogo em via pública. Se condenado, ele deverá cumprir pena que pode variar de 26 e 64 anos de prisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais