Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Preso suspeito de matar jovem em um pomar

por Aldoir Santos

Homem não aceitava o fim do relacionamento

Homem foi encaminhado ao Presídio
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta quarta-feira,20/04, o homem suspeito de ter matado a jovem Jaine Silva da Silva de 19 anos, na noite de terça em um Pomar, localizado no interior de Vacaria. O rapaz de 29 anos se apresentou na delegacia acompanhado de advogado, foi ouvido e em seguida encaminhado ao Presidio de Vacaria. Ele era ex namorado da jovem e não aceitava o fim do relacionamento.

O crime

Nesta terça-feira, 19/04, às 19h15min, no Pomar da Várzea, que fica na localidade da Macena, interior de Vacaria, Jaine Silva da Silva, 19 anos, foi morta pelo ex-namorado. Quando ela caminhava com outra mulher próximo ao alojamento feminino foi atingida, inicialmente no pescoço por um golpe de faca e quando já estava no chão também foi atingida na cabeça por golpes de pedra. O suspeito do homicídio, 29 anos, que não tem passagem pela polícia, fugiu do local, mas já foi identificado.

Conforme o delegado titular do posto de atendimento à mulher, Vitor Fernando Boff, trata-se de um crime passional. Fazia um mês que o casal, vindo de Coronel Bicaco/RS, estava trabalhando no pomar da Várzea e no último final de semana Jaine da Silva decidiu romper o namoro, porém o rapaz não aceitava o final do relacionamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais