Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Policia realiza Operação Especial em Vacaria.

por Aldoir Santos

Ação contou com a participação da Guarda, Brigada, PRF , Polícia Civil e Conselho Tutelar

Foto: Divulgação

Nesta quarta feira, 20/04, e madrugada desta quinta feira 21/04 os órgãos de segurança de Vacaria realizaram mais uma operação em conjunto. Foram fiscalizados 45 veículos e identificadas 122 pessoas. Nove condutores foram submetidos a teste de etilômetro, todos com resultado negativo. Cinco veículos foram autuados por infrações de trânsito. O condutor de uma camionete Nissan/Frontier com placas de Palmeira das Missões,  foi preso por adulterar o sinal identificador do veículo, já que alterou um dos algarismos da placa utilizando fita isolante. Segundo a policia, cinco estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que dois foram fechados por não possuírem alvará de funcionamento. 

Durante a operação em conjunto, os órgãos de segurança contataram a realização de uma festa no Km 33 da BR 116. Foram identificados 21 menores em situação de risco, em razão de estarem desacompanhadas dos pais ou responsáveis . Todos foram encaminhados ao Conselho Tutelar. No local também foram apreendidas seis munições calibre 38, garrafas de bebida alcoólica e cartelas de remédios de uso controlado.

Na madrugada desta quinta feira 21/04 no Km 32 BR 116, área industrial foi detido um homem e duas mulheres por tráfico internacional de drogas. Numa Parati com placas de Caxias do Sul foi apreendidos aproximadamente 12 quilos de cocaína e pasta base de cocaína . A droga que está sendo trazido do Paraguai que estava escondida dentro do banco traseiro da camionete .


 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais