Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil promove encontros de orientações visando a Operação Rodeio

por Rafael Vargas

Primeira reunião foi com o patrão do Porteira e com os responsáveis pela segurança e bailes

Encontro aconteceu na sede do CTG Porteira do Rio Grande.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na tarde da quarta-feira, 17/01, a Polícia Civil de Vacaria esteve reunida com o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Rubem Antônio dos Santos Filho e responsáveis pela segurança e bailes do 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. O Comissário de Polícia, João Carlos Pintos de Abreu afirma que mais uma vez a Polícia Civil estará presente no evento com a instalação de um posto policial, que tem o objetivo de proporcionar atendimento e para apuração de crimes que possam eventualmente acontecer.

Além do atendimento no parque Nicanor Kramer da Luz, a Polícia Civil seguirá com as ações de repressão e investigação de delitos na cidade, não diminuindo a garantia da segurança da comunidade.

De acordo com o Delegado Regional da 25º região policial, Carlos Alberto Defaveri, os objetivos são atender a população, proporcionando o registro de ocorrências criminais e de perdas de documentos e reprimir delitos nas dependências do parque, como venda de bebida alcoólicas para menores de 18 anos, prostituição infanto-juvenil, tráfico e uso de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo. O delegado reforçou os cuidados que serão dados aos delitos na cidade, via observação e abordagem em determinados locais.

Os responsáveis pelos bailes e seguranças receberam as orientações referente a proibição da entrada e permanência de crianças e adolescentes menores de 16 anos sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis nos bailes que acontecerão entre a meia-noite e às 7h da manhã. A autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis para que outro adulto acompanhe menores de idade deverão ser registradas em cartório, com o nome completo dos pais, endereço e telefone para contato, além do nome da pessoa maior de 18 anos autorizada a acompanhar os filhos.

De acordo com a Polícia Civil, nos próximos dias acontecerá uma reunião com os responsáveis pelas copas e bares, além dos seguranças dos bailes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais