Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

BM localiza sete bovinos que haviam sido furtados em uma propriedade rural de Vacaria

por Michele Subtil Rodrigues

Fato ocorreu no sábado

Foto: Divulgação

Neste sábado, 15/10 a Brigada Militar localizou sete bovinos que haviam sido furtados recentemente em uma propriedade rural de Vacaria. Por volta das 09h agentes de inteligência do 10º BPM, receberam uma denúncia que na propriedade rural vizinha de. localizada no Passo do Viana estaria ocorrendo um carregamento de bovinos furtados. Durante averiguação foi constatada que um homem de 30 anos estaria negociando 05 terneiros e 02 deles foi categoricamente reconhecido pela vítima que estava presente no local.

Na propriedade também foram apreendidas mais oito bovinos os quais estavam remarcados e de origem duvidosa. Na residência do suspeito foram localizadas e apreendidas duas espingardas caibrel.36, além de uma capa de colete revestida com placas de raio x, dois aparelhos celulares, e um veiculo GM Kadett. O homem foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Durante a troca de informações foram localizados os outros cinco bovinos onde três estava em uma propriedade, na BR 285 próximo ao antigo, um em uma residência no bairro Seminário e outro em uma propriedade na Raia Gaúcha.

Todos os animais foram apreendidos e reconhecidos pela vitima, e os receptadores terão que prestarem esclarecimentos para autoridade policial sobre os fatos. A Brigada Militar já tem conhecimento de outros envolvidos e para não atrapalhar as investigações serão repassadso em momento oportuno.Ao todo foram apreendidos 18 bovinos entre vacas, terneiros de sobre anos e terneiros mamões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais