Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Operação dos órgãos de segurança deteve duas pessoas em Vacaria

por Ladimir Fabris

Ação aconteceu nos bairros e área central

Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 16/08, foi desencadeada em Vacaria mais uma edição da Operação Avante, com a participação da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Fiscalização de Tributos da prefeitura. A ação ocorreu nos bairros de maior incidência criminal. Foram realizadas barreiras em locais estratégicos e patrulhamento na área rural do município. Também foi dada atenção especial à área central e à Estação Rodoviária e seu entorno.

No total foram identificadas 208 pessoas, fiscalizados 222 veículos e notificados 20 condutores, sendo que seis veículos foram recolhidos ao depósito do Detran por irregularidades. Também foram fiscalizados 11 bares e casas noturnas, sendo que foram emitidos 20 autos de infração por várias irregularidades.

Durante a Operação Avante duas pessoas foram detidas e apresentadas no plantão da Delegacia de Polícia, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e uma devido o seu estabelecimento comercial estar funcionando irregularmente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais