Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil prende receptadores de objetos furtados no interior de Muitos Capões

por João Pedro Minella

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira, 15/10, pela manhã, quatro mandados de busca e apreensão no bairro KM 05, em Vacaria, onde foram encontrados vários objetos furtados de uma propriedade rural no interior de Muitos Capões. Foram presas duas mulheres, mãe e filha, uma de 36 anos, natural de Passo Fundo, sem antecedentes policiais. A outra tem 20 anos, também natural de Passo Fundo, com antecedentes policiais por crime de furto qualificado, em 2020. 

Em outra residência foi apreendida ainda uma arma de fogo. O morador, suspeito de receptação, não estava em casa.

O furto em Muitos Capões aconteceu no dia 6 de outubro, gerando um prejuízo superior de R$ 70 mil, quando foi levada grande quantidade de objetos,  praticamente tudo que havia de valor dentro da residência, inclusive um veículo GM/Montana, que já havia sido recuperado no dia 07/10, em posse de um homem, de 27 anos, natural de Vacaria, morador do KM04, que foi preso na ocasião. Ele tem antecedentes por crimes de furto simples, furto qualificado e crimes de trânsito

Foram recuperados/ apreendidos, na ação de hoje:
Trinta quilos de carne de gado;
Um televisor;
Um aparelho de som grande;
Uma espingarda calibre .36 com numeração raspada;
dois simulacros de armas de fogo;
Entre outros objetos de menor valor.
Participaram da operação 20 policiais civis das delegacias DP Vacaria, DP Bom Jesus, DPPA Vacaria, DPCA Vacaria e DPR Vacaria, em sete viaturas, com apoio operacional da Guarda Municipal de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais