Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de abigeato

por Michele Subtil Rodrigues
Suspeitos de abigeato
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cumprindo mandado judicial a Polícia Civil deteve nesta quarta-feira, 14/09, no bairro Imperial, dois rapazes por porte ilegal de arma de fogo. Eles também são suspeitos de furtos e abigeatos em propriedades rurais no interior de Vacaria.

Na residência de um dos suspeitos foi apreendida uma espingarda calibre 22, munição e certa quantidade de carne, que segundo o delegado Anderson Silveira de Lima era oriunda de abigeato. Conforme o delegado, o corte era absolutamente irregular, fato constatado por médicos veterinários que, por solicitação da polícia, foram até a casa do suspeito. Também no local foram encontrados pedaços de corda, serra e facas ainda sujas de sangue, bem como, mochilas e cinco gramas de maconha.

Foram detidos Fábio, 31 anos, natural de Vacaria, que já tem passagem por lesão corporal e Daniel, 32 anos, natural de Santo Antônio das Missões. Ele já tem antecedentes policiais por roubo majorado, furto qualificado, receptação, estelionato, formação de quadrilha, ameaça, vias de fato e invasão de domicílio. Ainda nesta quarta-feira, à tarde, Fábio e Daniel foram encaminhados ao presídio de Vacaria, que está hoje com 288 detentos.

Segundo o delegado Anderson Silveira, as investigações continuam, porque outras pessoas também são suspeitas junto com Fábio e Daniel de integrarem uma quadrilha de abigeatários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais