Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil e Brigada Militar prendem grupo de traficantes durante investigação sobre homicídio ocorrido em Bom Jesus

por João Pedro Minella

Confira a matéria completa:

Foto: Divulgação

A Polícia Civil através da Delegacia de Bom Jesus avançou nas investigações do último homicídio ocorrido na cidade. A apuração da morte de Emerson Boeira, o Bodinho, com diversos tiros no dia 24 de março levou à prisão de quatro adultos e à apreensão de um adolescente.

A operação conjunta com a Brigada Militar iniciou nesta terça-feira, 14/05, em Bom Jesus, mas foi concluída apenas hoje, 15/05, em Caxias do Sul com o cumprimento de mandados relacionados à investigação do homicídio.

Quatro pessoas vinham sendo investigadas pela morte ocorrida em março na cidade de Bom Jesus e um destes é envolvido com o tráfico de drogas e facção criminosa. A partir das investigações, foi possível identificar mais outros dois traficantes que atuam na região.

No dia de ontem, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos e um mandado de internação de um adolescente de 16 anos. Na casa do adolescente foram apreendidos 2 tijolos de maconha, 30 porções de maconha pronta para a venda, 21 pinos de cocaína, mais de 300 pinos para embalar droga, arma de fogo, balança de precisão e outros utensílios.

Na manhã de hoje, outros três mandados de prisão foram cumpridos em Caxias do Sul com apoio da Brigada Militar. Os três alvos estavam foragidos, uma mulher de 24 e dois homens de 19 e 30 anos, e foram localizados nos bairros Lajeado Grande e Pioneiro.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça.

*com informações e foto da Polícia Civil

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais