Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Polícia remete inquérito que apura morte de homem que foi queimado próximo à bica

por Anelise Donazzolo

Crimes aconteceram em março

Os suspeitos estão presos na penitenciária de Vacaria
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Vacaria remeteu ao Poder Judiciário, na manhã desta quarta-feira, 14/04, dois inquéritos policiais relativos a crimes que ocorreram recentemente. O primeiro, crime de homicídio triplamente qualificado, ocorreu dia 24/03, por volta 01h30min, em frente à bica d’água, no centro de Vacaria, ocasião em que criminosos agrediram e atearam fogo em Darci Teles Motta, que morreu por asfixia decorrente do incêndio.

Conforme o delegado, Anderson Silveira de Lima, em ato contínuo, os suspeitos se deslocaram a outro ponto central da cidade, onde cometeram o segundo crime, roubo majorado. Na ocasião agrediram e roubaram pertences de um morador de rua que dormia em frente à Unimed.

Os autores dos crimes, Elio, 37 anos, natural de Coronel Bicaco, que possui antecedentes por crimes de ameaça, furto e roubo, e Rafael, 18 anos, de Vacaria, com antecedentes por crimes de roubo, continuam presos. Eles foram indiciados por crimes de homicídio triplamente qualificado e roubo majorado, ficando sujeitos a penas que podem variar entre 17 e 45 anos de prisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais