Homem é morto a tiros no bairro Franciosi
Após o tiro fatal, o criminoso fugiu do local
Por volta das 14h desta quinta-feira, 12/06, um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de um veículo Corsa na Rua Voluntários da Pátria, no Bairro Franciosi. A vítima, Valdir Antônio Nogueira, se aproximava de sua residência quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem morreu ainda dentro do carro. Câmeras de monitoramento registraram a ação, e o autor dos disparos já foi identificado. Após o tiro fatal, ele fugiu do local.
A Brigada Militar isolou a área, e a Polícia Civil acionou a equipe da Seção de Investigações para apurar o caso. A perícia técnica de Caxias do Sul também foi mobilizada. Após os trabalhos periciais, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Acionada a perícia técnica e realizados atos de investigação, resultaram na identificação de um suspeito da ação criminosa. O inquérito policial e demais diligências visando a elucidação do fato serão realizados pela DP Vacaria.
Comentários