Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bombeiro Militar morre durante treinamento em Cambará do Sul

por Leticia Giroto da Cunha

Ramon Cristiano Barbosa, 32 anos, foi atingido por uma pedra

Foto: Reprodução / Facebook

O soldado do Corpo de Bombeiros Ramon Cristiano Barbosa, morreu na noite dessa sexta-feira 11/12, durante um treinamento para resgate em altura em um dos cânions de Cambará do Sul.  De acordo com os colegas e também Bombeiros que estavam no local do acidente, uma pedra se desprendeu do barranco e acabou atingindo ele. Ramon, chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo  foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em Osório, onde permanece na manhã deste sábado 12/12.

O soldado era natural de Limeira-SP mas integrava o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul desde 2009. Onde trabalhou no quartel de Vacaria e há pouco mais de cinco anos estava em Farroupilha.  O soldado Barbosa tinha 32 anos, era casado e sua esposa está grávida.

 

O Corpo de Bombeiros Militar do RS divulgou uma nota, lamento o acidente e a morte do soldado. 

"É com o mais profundo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul comunica a morte do Soldado Ramon Cristiano Barbosa, aos 32 anos de idade, ocorrido na tarde desta sexta-feira (11/12) na cidade de Cambará do Sul, durante um treinamento em altura aplicado aos ambientes naturais.

O Soldado Ramon era natural da cidade de Limeira/SP, ingressou na Brigada Militar no ano de 2009 e atualmente servia no 3° Pelotão do 5° Batalhão de Bombeiros Militar na cidade de Farroupilha.

Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar, em face da prematura perda ocorrida."

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais