Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ladrões roubam malote de empresa de Vacaria que estava sendo levado para Caxias do Sul

por Michele Subtil Rodrigues

O fato ocorreu na ERS-122

Foto: Divulgação

Neste sábado, 10/12, por volta das 21h30min, ocorreu um roubo a um malote de uma empresa de Vacaria. O fato ocorreu na ERS-122, próximo a localidade de Porteirinha, interior de Ipê.

Segundo a Brigada Militar, quatro homens em um HB20 branco, fortemente armados, usando coletes a prova de balas e se passando por policiais, abordaram o veículo que fazia o transporte do malote de Vacaria para Caxias Do Sul, dispararam contra o carro das vítimas, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo e deslizasse para fora da pista. Ao roubarem o malote, os ladrões fugiram pela BR-116 em direção a Vacaria.

A polícia, comunicada do roubo, se deparou com o veículo dos criminosos e iniciou-se uma perseguição com troca de tiros. Durante a fuga os ladrões abandonaram o veículo próximo ao perímetro urbano de Monte Alegre dos Campos e adentraram na mata. A polícia fecha o cerco no local na tentativa de capturar os criminosos.

Segundo a Brigada Militar, o veículo utilizado pelos ladrões, um HB20 com placas de Blumenau-SC, é clonado e teria sido furtado em Porto Alegre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais