Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PRF prende casal que furtou duas motosserras em Vacaria

por Ladimir Fabris

O homem possui mais de 15 passagens pela polícia por diversos furtos e roubos a estabelecimentos comerciais

Foto: Divulgação

A PRF prendeu um casal de moradores de Passo Fundo que furtou duas motosserras em uma loja localizada na cidade de Vacaria, na tarde desta quinta-feira (11). A prisão ocorreu na BR 285, em Lagoa Vermelha.

A equipe na PRF recebeu a informação que um casal que estava em um automóvel Clio teria efetuado o furto da mercadoria em uma loja de ferragens na cidade de Vacaria. O veículo foi avistado pelos policiais que estavam em patrulhamento e o motorista do carro iniciou uma tentativa de fuga pela rodovia. Instantes depois, acessou uma estrada de terra, na intenção de despistar a equipe da PRF. Após alguns quilômetros de acompanhamento, os suspeitos finalmente foram parados pela polícia. Durante a fuga, eles ainda tentaram se livrar de uma das motosserras, jogando-a para fora do veículo.

No carro encontravam-se um homem de 45 anos e uma mulher de 24 anos, moradores de Passo Fundo. Ele possui mais de 15 passagens pela polícia por diversos furtos e roubos a estabelecimentos comerciais e já esteve preso em outras oportunidades. A acusada também possui antecedente por furto.

Os presos foram encaminhados à polícia judiciária, onde foi lavrado flagrante, e posteriormente recolhidos ao presídio. As motosserras foram apreendidas e serão devolvidas ao estabelecimento lesado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais