Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Quatro pessoas são detidas em operação de repressão ao tráfico de cocaína em Vacaria

por João Pedro Minella

Os criminosos chegavam a vender dez quilos da droga por mês

Com informações e foto da Polícia Civil
Foto: Divulgação

Os órgãos de segurança de Vacaria realizaram a operação Blattes na manhã desta quarta-feira, 12/07. A Investigação vinha sendo realizada pela Seção de Investigações da DP local há seis meses. Conforme o Delegado Regional, Carlos Alberto Defaveri, o grupo dominava a distribuição de cocaína no município, a partir do bairro Imperial. 
Os criminosos chegavam a vender dez quilos da droga por mês, com enormes rendimentos financeiros, o que despertou o interesse de determinada facção criminosa, que assumiu o controle.
Ainda segundo o Delegado Defaveri, foram detidas três pessoas em Vacaria e uma em Itajaí/SC, responsável por mandar a droga para a cidade.  Além disso, um veículo foi sequestrado judicialmente e arma de fogo e drogas foram apreendidas. Oito mandados foram cumpridos.
Além do tráfico de drogas, a Polícia Civil segue na investigação da Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro. Toda a investigação foi  destinada à 1ª Vara Estadual de Processo e Julgamento dos Crimes de Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro, que emitiu os mandados.
A operação contou com 55 policiais, sendo 30 civis, 12 militares e 10 guardas municipais. 
Com informações e foto da Polícia Civil

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais