Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Casal é detido suspeito de tráfico de drogas

por Ladimir Fabris

O casal foi autuado em flagrante e encaminhado ao presidIo

Foto: Divulgação

A Polícia Civil deteve nesta quarta-feira, 11/05, João Pedro de 60 anos e Rejane de 37 anos por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.O prisão de João Pedro ocorreu por volta das 19h30min no bairro Planalto, quando o suspeito foi flagrado por policiais civis da seção de investigação com 14 buchas grandes de maconha, já embaladas para venda, totalizando 170 gramas.

Segundo o Delegado Anderson Silveira de Lima o morador do bairro Planalto vinha comercializando drogas no local desde o começo deste ano, sendo que havia grande fluxo de pessoas, especialmente de estudantes à noite, nas proximidade da residência dele e também da maior escola de ensino médio de Vacaria.


Além disso João Pedro utilizava dos serviços de Rejane 37 anos que era cúmplice para guardar e estocar a droga. No interior da residencia dela foram encontrados três tijolos de maconha pesando dois quilos além de um revólver calibre 32.Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados ao presido onde vão responder a inquérito policial onde a pena pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais