Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

PRF prende três pessoas de Vacaria por porte ilegal de arma de fogo em Caxias Do Sul

por Luiz Henrique Barreto

Eles foram conduzidos, com a arma, para a polícia judiciária

Foto: Divulgação

Na noite desse domingo 10/08, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três indivíduos por porte ilegal de um revólver calibre .38 municiado com 5 projéteis. A ação ocorreu na BR-116, em Caxias do Sul.

 

Durante fiscalização, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Celta, emplacado em Vacaria. O homem desobedeceu e tentou fugir da equipe.

 

A equipe PRF seguiu em seu encalço e abordou o automóvel. No veículo estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Ao serem questionados o motivo de terem fugido, o motorista falou que havia ingerido bebida alcoólica. Porém, durante a fiscalização do automóvel, foi verificado um coldre de couro em cima do banco traseiro. Logo, a equipe localizou, embaixo do banco traseiro, um revólver calibre .38 municiado com 5 projéteis e com a numeração raspada.

 

O condutor, um homem de 24 anos e natural de Vacaria, já possuía passagens por tráfico de drogas, roubo e ameaça. A passageira, uma mulher de 24 anos e natural de Vacaria, já possuía passagens por tráfico de drogas, ameaça e desobediência. O segundo passageiro, um homem de 20 anos e natural de Vacaria, já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Eles foram presos em flagrante e conduzidos, com a arma, para a polícia judiciária.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais