Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Carga roubada em Rio do Sul apreendida em Vacaria

por Ladimir Fabris

Motorista foi preso em flagrante

Foto: Divulgação

Uma carga de frango roubada em Rio do Sul-SC na noite desta sexta feira, , 09/12, foi apreendida em Vacaria. Técnicos Tributários do Posto Fiscal do Passo do Socorro, ao fiscalizar a carga de uma carreta que ingressava no Estado constataram que, ao invés de carne bovina, o caminhão levava 26 toneladas de frango.
Em pesquisa com a Indústria BRF, constatou-se que a carga que partiu de Chapecó-SC com destino a Itajaí foi interceptada por bandidos armados, que praticaram o roubo na BR 470, Cantagalo, em Rio do Sul-SC, sequestrando o motorista até o transbordo.

O transportador alegou que não sabia que a carga era roubada, mas sua versão foi inconsistente e o delegado Carlos Alberto Defáveri entendeu pela autuação em flagrante do transportador e a apreensão da carga, do caminhão e do semi-reboque. O transportador é de Indaial.
Investigações iniciais apontam para falsidade de origem e de destino da nota. A autuação em flagrante foi realizada na Delegacia de Polícia. Uma transportadora de Vacaria, que fez o manifesto da carga, também será investigada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais