Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil e Prefeitura Municipal realizam operação "Te Cuida RS" em Bom Jesus

por João Pedro Minella

No total, foram fiscalizados 9 estabelecimentos.

Foto: Divulgação

Ao longo da manhã desta quarta-feira (10/03), a Delegacia de Polícia de Bom Jesus, coordenada pelo Delegado Ancelmo Carvalho, em operação conjunta com autoridades fiscais desse município, realizaram fiscalização em diversos estabelecimentos comerciais, cuja finalidade é manter a ordem pública e também fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias no combate ao Covid-19.

No total, foram fiscalizados 9 estabelecimentos, sendo o proprietário de um estabelecimento comercial autuado em flagrante por infringir determinações do Decreto Estadual (55.240) e incidir em crime de infração de medida sanitária preventiva. O referido decreto determina as possíveis punições em caso de descumprimento das medidas sanitárias, acrescenta que os estabelecimentos que estão autorizados a abrir não podem vender produtos não essenciais e traz ajustes em protocolos de bandeira preta.

A Operação Te Cuida RS visa a realização de fiscalizações por meio de protocolo integrado entre as forças de segurança do Estado e autoridades municipais, procedendo a verificação do cumprimento das determinações previstas para a bandeira preta, bem como da vedação de funcionamento de atividades entre 20h e 5h.

As fiscalizações seguem ocorrendo até 21 de março no Rio Grande do Sul, ou até nova determinação do Poder Público.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais