Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de homem que postou fotos indevidas de menor de idade na internet

por Neto Ferreira

Fato ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Bom Jesus deu cumprimento a ordem de busca judicial visando coibir a prática de crimes de pedofilia e descumprimento de medida protetiva. Promovendo a proteção integral da mulher em situação de violência doméstica, no Dia Internacional da Mulher.

Sobre o caso:

A vítima, menor de idade, procurou a delegacia pois, teve fotos íntimas publicadas em redes sociais com clara conotação sexual. Diante dos fatos, o Cartório de Combate à Violência contra a Mulher, coordenado pela Inspetora de Polícia Pandara Santos, realizou diligências que culminaram na prisão do agressor nesta segunda-feira, 08/03.

No cumprimento do mandado, com a devida autorização judicial, foi comprovado o armazenamento de fotos de cunho sexual da menor no aparelho celular do agressor. Em função do estado de flagrância, o agressor foi preso em flagrante e será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, ficando a disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da DP de Bom Jesus/RS. Essas medidas serão contínuas e visam coibir as violências domésticas sofridas pelas mulheres no município de Bom Jesus.

As investigações da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus seguem ocorrendo, mesmo em meio a pandemia do coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais