Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de homem que postou fotos indevidas de menor de idade na internet

por Neto Ferreira

Fato ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Bom Jesus deu cumprimento a ordem de busca judicial visando coibir a prática de crimes de pedofilia e descumprimento de medida protetiva. Promovendo a proteção integral da mulher em situação de violência doméstica, no Dia Internacional da Mulher.

Sobre o caso:

A vítima, menor de idade, procurou a delegacia pois, teve fotos íntimas publicadas em redes sociais com clara conotação sexual. Diante dos fatos, o Cartório de Combate à Violência contra a Mulher, coordenado pela Inspetora de Polícia Pandara Santos, realizou diligências que culminaram na prisão do agressor nesta segunda-feira, 08/03.

No cumprimento do mandado, com a devida autorização judicial, foi comprovado o armazenamento de fotos de cunho sexual da menor no aparelho celular do agressor. Em função do estado de flagrância, o agressor foi preso em flagrante e será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, ficando a disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado Ancelmo Carvalho Camargo, Titular da DP de Bom Jesus/RS. Essas medidas serão contínuas e visam coibir as violências domésticas sofridas pelas mulheres no município de Bom Jesus.

As investigações da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus seguem ocorrendo, mesmo em meio a pandemia do coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais