Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Detector de mentiras é utilizado para colher depoimento de suspeitos no desaparecimento de homens no Rio Pelotas

por Fábia Schüler

Caso aconteceu há oito meses e a Polícia Civil segue nas investigações

Foto: Divulgação

Nesta quinta feira, 06/12, a Policia Civil de Vacaria utilizou o Polígrafo,também conhecido por detector de mentiras para ouvir o depoimento de alguns suspeitos do desaparecimento de Eleandro Rodrigues de Moraes, Nelson Jair Soares e Alexandro do Amaral Corrêa. Os três moradores de Caxias do Sul estão desaparecidos desde o dia 3 de abril, quando construíam uma casa as margens do Rio Pelotas, na comunidade de Nossa Senhora do Caravagio, no interior o município.

Os três suspeitos que foram ouvidos são moradores de Vacaria. O equipamento utilizado pela policia civil é israelense e identifica através de sensores (que medem os batimentos cardíacos, a pressão sanguínea, a respiração e até o suor), a veracidade do que está sendo dito.

O Delegado Anderson Silveira de Lima destaca que a análise do detector de mentiras será apurada pelo Instituto Geral de Perícias, em até trinta dias. Ele destaca, que no primeiro depoimento, os três suspeitos de Vacaria negaram envolvimento no desaparecimento dos moradores de Caxias do Sul.

* Confira o comentário do delega em áudio. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais