Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas

por Aldoir Santos

Ação foi realizada no bairro Porcínio

Três foram conduzidos ao Presídio de Vacaria
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Vacaria prendeu três pessoas por suspeitas de tráfico de drogas no bairro Porcínio. A Operação Elo, iniciada no começo do ano de 2016, foi desencadeada nesta quarta-feira, 06/07, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão, localizando drogas, especialmente crack, e efetivando a prisão em flagrante de dois homens e prisão preventiva de outra pessoa.

Foi preso um homem conhecido por Nato, apontado como chefe da quadrilha, e principal responsável pela distribuição de drogas no bairro Porcínio. Outro rapaz responsável pela estocagem, fracionamento e venda da droga diretamente a usuários, e uma mulher que ajudava na estocagem e venda da droga diretamente a usuários também foram detidos.

Os três foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde irão responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, e associação criminosa. As investigações prosseguem e outras pessoas ligadas à quadrilha poderão ser responsabilizadas durante a instrução do inquérito policial.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais