Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Suspeito de ter matado advogado em Ipê foi detido pela Polícia Civil

por Leonardo Battocchio

O homem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 06/02, policiais civis das Delegacias de Polícia de Vacaria e Ipê, com apoio da DEFREC de Caxias do Sul, detiveram Patrick, conhecido por Peruca de 24 anos. Ele é suspeito de ter efetuado o disparo que matou o advogado Pedro Camozzato, conhecido como Tiamaco, de 63 anos, no dia 06 de dezembro do ano passado.

Segundo o Delegado Flademir de Andrade foi comprovado durante as investigações que Patrick e mais dois homens, que ainda não foram identificados, assaltaram a residência na localidade de Segredo em Ipê, e, durante o assalto, ele efetuou um disparo de revolver calibre 38 que atingiu o pescoço de Pedro Camozzato que devido a gravidade dos ferimentos morreu no local.

Inicialmente havia a suspeita de que a morte poderia estar relacionada às últimas eleições municipais de Ipê, já que Tiamaco foi candidato a vereador e recebeu duas ameaças durante a campanha, mas segundo o Delegado Flademir essa tese está totalmente afastada.

Patrick que já possuía antecedentes por tráfico de drogas foi conduzido à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul para cumprir prisão decretada pelo Poder Judiciário de Antônio Prado. Se condenado, ele poderá ficar até 30 anos preso pela prática de roubo seguido de morte, ou seja, latrocínio.

A Policia Civil segue com as investigações para identificar e deter os dois outros homens que participaram da morte do advogado Pedro Camozzato no município de Ipê. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais