Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

PRF ganha reforço de efetivo oriundos da região Norte e Nordeste do país

por Michele Subtil Rodrigues

Com o aumento do fluxo de veículos no período de veraneio a fiscalização deve ser reforçada principalmente em períodos pontuais

Inspetor Alfonso Vilibringui
Foto: RD Fátima

O Posto da Policia Rodoviária Federal de Vacaria está a sete meses subordinado e administrado pela quinta delegacia com sede em Caxias do Sul. O chefe da 5 delegacia da PRF, Inspetor Alfonso Vilibringui, em visita ao município, fez uma avaliação da nova dinâmica de trabalho adotada na região.

Apesar do baixo efetivo atual, o inspetor Alfonso afirma que novos policiais oriundos da região norte e nordeste do país, deverão atuar também na região de Vacaria.

Com o aumento do fluxo de veículos no período de veraneio a fiscalização deve ser reforçada principalmente em períodos pontuais.

Busca-se junto ao DNIT a instalação de redutores de velocidade em trajetos da BR 116, onde freqüentemente ocorrem acidentes.

Em Vacaria depois da perda de status, houve uma redução dos 30 integrantes para praticamente metade. O posto de Lagoa Vermelha agora é subordinado à delegacia de Passo Fundo. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais