Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

PRF prende condutor por falsidade ideológica

por Ladimir Fabris

Ele tentou se passar por condutor de veículo que se envolveu em acidente

PRF registra acidente na BR 116
Foto: RD Fátima

A Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal registrou acidente nesta segunda-feira, 06/09, na BR 116, Km 39, às 21h20min, no trevo com Avenida Moreira Paz, em Vacaria. Ocorreu uma colisão transversal envolvendo dois veículos Gol, ambos de Vacaria. Um dos condutores de 24 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, e uma caroneira de 21 anos tiveram ferimentos leves, foram atendidos no hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberados.

Durante o atendimento do acidente pela PRF, se apresentou no local um motorista de 36 anos se dizendo condutor de um dos veículos, tentando induzir o agente policial ao erro no registro da ocorrência, a fim de eximir o condutor de 24 anos da responsabilidade criminal e administrativa pelo fato de ele não possuir CNH.

O rapaz de 36 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia e irá responder processo judicial por falsidade ideológica. O condutor de 24 anos também foi detido e levado à Delegacia. Ele irá responder processo judicial por não possuir Carteira de Habilitação.

O veículo que ocasionou o acidente foi recolhido ao depósito por estar com o licenciamento vencido. O total das multas foi de aproximadamente R$ 2 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais