Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Encapuzados e armados assaltam clientes de estabelecimento comercial

por Aldoir Santos

Fato ocorreu no bairro Jardim Toscano

Foto: Divulgação

Nesta segunda feira, 04/12, às 20h, três homens encapuzados e todos armados com arma de fogo assaltaram o proprietário e alguns clientes de um estabelecimento comercial localizado na rua São Bernardo bairro Jardim Toscano. Do proprietário levaram seus documentos pessoais, um aparelho celular, certa quantia em dinheiro e diversas mercadorias. Dos clientes levaram os documentos pessoais, celulares e dinheiro. A Brigada Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Aos cinco minutos da madrugada desta terça feira, 05/12, na rua Pinheiro Machado quase esquina com a rua Libório Rodrigues, em frente ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, Tiago 25 anos arrombou o veiculo de placas de Vacaria. Ele quebrou o vidro lateral e furtou o rádio, uma jaqueta e um cobertor. O proprietário que estava no hospital visitando um familiar ao retornar para a sua residência, já no bairro Vitória percebeu em via publica que um rapaz levava nas costas um cobertor parecido com o seu . Ele mesmo tentou abordar Tiago que conseguiu fugir.

Em seguida comunicou o fato a Brigada Militar através do fone 190, sendo que o ladrão foi preso ainda no bairro Vitória de posse dos objetos furtados do veiculo. Tiago foi encaminhado a delegacia de polícia onde foi lavrado o flagrante e, posteriormente levado ao Presídio. Ele já tem passagens pela polícia principalmente por furto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais