Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Forças de segurança prendem 12 pessoas em ações nas últimas 24 horas

por Luiz Henrique Barreto

Os flagrantes foram por tráfico de drogas, embriaguez ao volante, descumprimento de medidas judiciais, furto e roubo

Foto: Divulgação

As forças de segurança, Polícia Civil, Brigada Militar e Guarda Municipal. Registraram 12 prisões nas últimas 24 horas em Vacaria e Esmeralda. As ações envolveram flagrantes por tráfico de drogas, embriaguez ao volante, descumprimento de medidas judiciais, furto e roubo.

 

Em Esmeralda, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, durante operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Esmeralda, com apoio da DRACO e da Brigada Militar.

 

Em Vacaria, as demais ocorrências resultaram em diversas prisões: um flagrante por tráfico de drogas no Bairro Chico Mendes, um caso de descumprimento de medida protetiva de urgência no Bairro Kennedy, quatro pessoas presas por roubo de celular no Centro, além de um homem detido por furto de cosméticos em uma farmácia da área central.

 

Também foram registradas a prisão de uma mulher por descumprimento de medida protetiva e a captura de um foragido, que possuía mandado de prisão por sentença condenatória.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais