Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Dupla presa por assalto em Vacaria escondia outro veículo roubado

por Ladimir Fabris

O automóvel também havia sido roubado em Vacaria e estava em Caxias do Sul

Dois ladrões foram detidos e a caminhonete recuperada
Foto: Divulgação

Por volta das 16 horas desta sexta-feira, 05/08, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que fazia policiamento ostensivo no perímetro urbano da BR 285, no Km 121, em frente a um supermercado, visualizou um homem armado retirando a força a condutora de uma camionete Fiat Strada de dentro do veículo. Após a abordagem realizada pelos policiais, o ladrão fugiu conduzindo a camionete, sendo que ele ainda tentou atropelar um dos policiais.

Foi realizado acompanhamento ao veículo, sendo que após perseguição um dos assaltantes foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na BR 116, Km 40, próximo ao trevo com Avenida Samuel Guazzelli, após ele ter realizado diversas manobras perigosas, inclusive ter colidido em outro veículo. Na sequência, equipes da Brigada Militar, que se deslocaram para apoiar a PRF, efetuaram buscas nas proximidades e detiveram um segundo homem, comparsa do primeiro, que estava em uma motocicleta, também armado.

Foram detidos Wagner, 27 anos, com várias passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas, e Bruno, 19 anos, sem antecedentes. Ainda nesta sexta-feira, à noite, foram encaminhados ao presídio. Eles foram presos pelo crime de roubo e porte de arma de fogo. Foram apreendidos dois revólveres, sendo que a motocicleta e camionete roubada em frente ao supermercado foram recolhidos para perícia.

A partir desta prisão, a Brigada Militar de Caxias do Sul realizou a recuperação de uma Saveiro, que havia sido roubada em Vacaria no mês passado, e que estava escondida na casa do irmão de um dos assaltantes, em Caxias do Sul. Ele também acabou detido por receptação.

Na Delegacia de Polícia os assaltantes Wagner e Bruno informaram que vieram de Caxias do Sul de moto e estavam desde as 14 horas em Vacaria, onde procuravam em frente às agências bancárias e supermercados uma camionete com objetivo específico para levar para Caxias do Sul.

A dupla também é suspeita de outros roubos na região, inclusive a uma agência de Correios em Jaquirana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais