Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia identifica um dos pichadores da escola Padre Éfren

por Ladimir Fabris

Vândalos danificaram a escola na última segunda-feira

Pichações aconteceram na parte interna da escola
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última segunda-feira, 02/11, por volta das 22 horas, vândalos picharam as paredes internas da Escola Estadual Padre Éfren, que haviam sido pintadas com a colaboração dos pais no início deste ano.

Para entrar na escola, pelo menos três pichadores escalaram o muro com quase quatro metros de altura e ainda destruiriam a tela existente no local. Na terça-feira pela manhã policias civis e peritos do Departamento de Identificação realizaram perícia com a coleta de impressões digitais e fotografias. Ao invadirem a escola, a primeira atitude dos pichadores foi a tentativa de danificar as quatro câmeras internas de videomonitoramento.

Conforme o delegado Flademir de Andrade, um dos pichadores já foi identificado. Ele é aluno da própria escola Padre Éfren e já foi detido por outras pichações feitas na cidade.

A polícia segue com as investigações para identificar todos os pichadores que agiram na Escola Estadual Padre Éfren. Se condenados, eles poderão receber a pena de até um ano de detenção e ainda serem obrigados a reparar o dano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais