Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Polícia identifica e apreende menor autor de vandalismo na escola Duque de Caxias

por Ladimir Fabris

Adolescente era aluno da escola

Escola está localizada no bairro Jardim Toscano
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 03/08, à tarde, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) identificou e apreendeu um adolescente de 16 anos por ter arrombado e praticado atos de vandalismo na madrugada da última segunda-feira na Escola Municipal Duque de Caxias, localizada no bairro Jardim Toscano.Ele estuda na própria escola e confessou ao delegado Flademir de Andrade ter praticado os atos em represália por ter sido reprovado pela escola no primeiro semestre deste ano. O menor também indicou à polícia o local onde havia escondido a TV que havia furtado da sala dos professores.

Conforme o delegado Flademir de Andrade, o adolescente já possui antecedentes referente à pichação feita em outro local da cidade. Após ser ouvido na Delegacia foi entregue aos pais, que devem apresentá-lo ao Promotor da Infância e Juventude.

Além de furtar a TV, pichar as paredes internas de uma sala de aula, o adolescente também danificou os brinquedos e rasgou os trabalhos dos alunos do primeiro ano do ensino fundamental.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais