Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar de Esmeralda efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Esmeralda, com apoio da guarnição de Pinhal da Serra, efetuou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo permitido, no início da noite de quinta-feira, 03/06. As guarnições deslocaram para averiguação após denúncias via 190 informando que um veículo estaria em frente a uma residência, no bairro Goulart em Esmeralda, onde estaria acontecendo um desentendimento e uma das partes estaria na posse de uma arma de fogo.

Chegando no local foi realizado cerco policial onde o veículo gol tentou fugir, sendo interceptado pelos policiais militares.

Durante a revista pessoal verificou-se que o condutor portava um facão na cintura com bainha e que o mesmo estava com um coldre na cintura vazio. Realizadas buscas nas imediações, foi encontrado um revólver calibre .22, cromado, aproximadamente 50 metros do local do fato jogado no acostamento. O homem confirmou ser de sua propriedade e que teria dispensado na tentativa de fuga.

O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e esclarecimento dos fatos.

Fonte: Comunicação Social 10° Batalhão de Polícia Militar

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais