Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ladrões assaltam banco em São José dos Ausentes

por Aldoir Santos

Criminosos levaram mais de 100 mil reais

Agência foi assaltada nesta segunda-feira
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira,01/02,  pelo menos quatro homens,  armados com pistolas, um ffzil e uma  espingarda de calibre 12, assaltaram a agência do Banrisul de São José dos Ausentes. Os criminosos utilizaram para chegar no local um veículo Ford Fusion de cor branca de Porto Alegre, roubado no último sábado na cidade de Gramado. Durante os fatos, dois homens entraram na agência e obrigaram a gerente a abrir o cobre, de onde foram roubados aproximadamente 100 mil reais.

Após, os criminosos ainda roubaram aproximadamente 20 mil reais do caixa localizado dentro do Banco e em torno de seis mil reais dos dois caixas eletrônicos. Para entrar no local, um dos criminosos utilizou um machado para quebrar o vidro localizado ao lado da porta giratória. Enquanto um dos criminosos roubava o dinheiro, pelo menos outros três bandidos fizeram o chamado "cordão humano" na frente da agência bancária.

O único policial militar que estava de serviço no momento do roubo foi até próximo do banco no momento do assalto, mas nada pode fazer. Após, os criminosos fugiram do local utilizando o veículo Fusion , levando com eles dois reféns que foram liberados na saída da cidade. Em seguida, o Fusion foi abandonado na estrada do Silveira, a aproximadamente um quilômetro de São José dos Ausentes,  e os bandidos continuaram a fuga utilizando outro veículo, provavelmente um Fiat Uno de cor branca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais